Você está aqui: Principal Cidades Assembléia da Colagua tem balanço positivo

Últimas Notícias

Últimas Notícias

Cidades

Ao Vivo

Ao Vivo
Ouça ao vivo
Ou sintonize
WinampWindows Media PlayerReal PlayerQuick Time

App 90.5 FM

Baixe nosso app para Iphone Baixe nosso app para Android

Assembléia da Colagua tem balanço positivo

Pelo terceiro ano consecutivo, a Cooperativa de Laticínios de Guaçuí entrega resultados positivos durante uma prestação de contas. A Assembléia Geral Ordinária aconteceu na última quinta-feira, 23,no Guaçuí Tênis e contou com a presença de cooperados, da administração e também de funcionários da cooperativa. Na avaliação de 2016 a Colagua cresceu, desenvolveu comercialmente e aumentou a qualificação no campo. Para este ano, a ideia é ampliar mais e conseguir novos parceiros para captação de leite.

Para o Presidente da Colagua, a entrega dos resultados para os cooperados faz parte da assembléia. “É o terceiro ano que conseguimos mostrar esse crescimento, ou seja, sendo uma empresa superavitária. Colocamos de forma clara o crescimento, tudo que fizemos inclusive investimentos e ações comerciais, passamos todo o planejamento estratégico para o cooperado. Fizemos um trabalho baseado na ampliação comercial, para 2017, estamos planejando ações comemorativas dos 60 anos. Precisamos celebrar esse bom momento que nós estamos vivendo, focando o homem do campo, nosso maior patrimônio e também focando o nosso consumidor. As pessoas saíram daqui satisfeitas, com as informações que receberam, são bons resultados e ética. Responsabilidade é a grande receita de sucesso”, explica Burthon.

 

As metas colocadas no inicio da atual gestão da Colagua são alcançadas, o aprimoramento de todos os processos continua em foco, sempre na busca do padrão de qualidade. “A Colagua é um Patrimônio Histórico do Caparaó, fico feliz de estar a frente de uma empresa que tem uma importância muito grande para a região, empresa que gera oportunidades, empregos e renda. A Cooperativa faz com perfeição, inclusão social e econômica. Um ciclo virtuoso. Todos saem beneficiados”, destaca o Presidente.
 
Quem esteve presente encontrou a oportunidade de entender os processos e também trocar informações. O cooperado Leonardo Couzi, disse que entende a preocupação com qualidade, por isso, faz parte do projeto mais Leite. “A Importância para nós cooperados é grande, nossa empresa está prestes a completar 60 anos de existência. Somos cooperados e beneficiados, uma empresa que está há quase 60 anos e colendo bons frutos dessa nova administração. O produtor tem assistência, informações, bom preço no leite e oportunidades. O cooperado precisa fazer parte desses encontros. Sou exemplo dessa dedicação, na minha propriedade, aumentou a produção de leite e também a qualidade, o produto da Colagua está melhor nas prateleiras também”, afirma Leonardo Couzi.
 
FONTE: COLAGUA
Compartilhar no Facebook

90.5 FMRádio 90.5 FM.

Sua melhor companhia. Entretenimento e informação garantidos 24 horas por dia.
Anuncie com a gente!
A maior audiência no sul do estado.

INSTITUCIONAL

 
 
 
 

NOTÍCIAS

 
 
 
 

ENDEREÇO

Av Espírito Santo, 331 - Centro Guaçuí - ES - CEP: 29560-000 (28) 3553-1619 - Fax: (28) 3553-0308