Você está aqui: Principal Polícia Polícia Civil recupera moto e cheques furtados em loja de Guaçuí

Polícia Civil recupera moto e cheques furtados em loja de Guaçuí

Na manhã desta terça-feira (4), uma motocicleta, modelo XRE 300, de cor vinho, furtada na loja de revenda de veículos em Guaçuí, foi recuperada em Dores do Rio Preto.  A ação, foi determinada pelo Superintendente de Policia Regional Sul, Faustino Antunes Simões Filho e a operação contou com investigadores da DEIC de Cachoeiro de Itapemirim, investigadores de Guaçuí e com o apoio do Serviço de Inteligência da Polícia Militar. 

De acordo com a PC, os investigadores receberam informações de colaboradores que a motocicleta estaria circulando na cidade de Dores do Rio Preto. Rapidamente, uma equipe foi para a região e durante as diligencias, avistaram a motocicleta furtada. O piloto da motocicleta, saiu em fuga e foi perseguido pelos policiais. Ele entrou com a motocicleta em uma mata, a abandonou e entrou no matagal, policiais militares deram apoio nas buscas e, cerca de vinte minutos depois, o piloto foi identificado e preso logo assim que saiu do mata.

Ao ser questionado o porquê evadiu-se, o homem alegou que pensava que eram bandidos tentando mata-lo tendo em vista que os policiais estavam em veiculo descaracterizado. Após prenderem R.M.S. (29 anos), ele confessou que estava comprando a motocicleta de W.A.A.F. (23 anos). Os policiais o encontraram em sua residência e lá, apreenderam parte dos cheques e documentos furtados na loja. W.A.A.F, confessou que praticou o furto, e alegou que jogou no Rio a maior parte dos documentos que eram inúteis para ele. 

Ainda segundo a policia civil, durante a ação, varias denuncias surgiram contra R.M.S. como sendo traficante na cidade. Ao realizarem buscas na casa dele, os policiais apreenderam certa quantidade de maconha. Os dois homens foram encaminhados à Delegacia de Guaçuí. 

Compartilhar no Facebook

90.5 FMRádio 90.5 FM.

Sua melhor companhia. Entretenimento e informação garantidos 24 horas por dia.
Anuncie com a gente!
A maior audiência no sul do estado.

ENDEREÇO

Av Espírito Santo, 331 - Centro Guaçuí - ES - CEP: 29560-000 (28) 3553-1619 - Fax: (28) 3553-0308