Você está aqui: Principal Polícia Funcionário da Prefeitura de Guaçuí é suspeito de envolvimento com o tráfico

Funcionário da Prefeitura de Guaçuí é suspeito de envolvimento com o tráfico

A Polícia Civil de Guaçuí, com o apoio da Polícia Militar e do Ministério Público estiveram nas ruas da cidade, na manhã desta sexta-feira (30) em mais uma etapa na segunda fase da operação "Agroboys", contra o tráfico de drogas. Ao todo, três mandados de busca e apreensão foram cumpridos, dois deles contra o funcionário público, L. S. O., de 31 anos, e o outro contra C. de S.T., 44 anos.

Na casa de L. S. O. e na prefeitura, onde o suspeito trabalha, nada de ilícito foi encontrado. A presença da Polícia no órgão executivo gerou polêmica na cidade.

Segundo o MP, havia a suspeita do servidor público estar armazenando e comercializando drogas na Superintendência de Licitação.

Interceptações de ligações telefônicas, com autorização judicial, resultaram na emissão dos mandados. O servidor público prestou declarações na Delegacia Regional de Alegre e foi liberado em seguida.

Na casa de C. de S.T., a polícia apreendeu munições e uma rede pesca.  Segundo a PC, no momento das buscas, o suspeito estava no hospital local se submetendo a hemodiálise. Após o procedimento, ele foi encaminhado à Delegacia Regional de Alegre, onde foi autuado por posse ilegal munições de arma de fogo e liberado em seguida.

A PC continuará investigando o caso.

 

Compartilhar no Facebook

90.5 FMRádio 90.5 FM.

Sua melhor companhia. Entretenimento e informação garantidos 24 horas por dia.
Anuncie com a gente!
A maior audiência no sul do estado.

ENDEREÇO

Av Espírito Santo, 331 - Centro Guaçuí - ES - CEP: 29560-000 (28) 3553-1619 - Fax: (28) 3553-0308