Você está aqui: Principal Polícia Mulher tem corpo queimado gravemente e irmã é principal suspeita em Guaçuí

Mulher tem corpo queimado gravemente e irmã é principal suspeita em Guaçuí

Uma mulher de 56 anos deu entrada, em estado grave, no Pronto Atendimento de Guaçuí, após sofrer queimaduras de segundo grau pelo corpo, na noite desta quinta-feira (8). Ela precisou ser transferida para o hospital de queimados, em Vitória. A irmã, R. C. da S., 48 anos, é a principal suspeita de ter jogado água quente na vítima.

Segundo a Polícia Militar, uma testemunha conta que R. esteve na casa da irmã, onde permaneceu por algum tempo, depois foi embora. Ninguém mais teria entrado no local.

Na versão apresenta por essa testemunha a vítima teria deitado no sofá após o jantar e adormeceu. Momento em que R. teria aquecido a água no fogão e derramado sobre sua irmã, fugindo logo em seguida.

A suspeita foi localizada em sua residência, onde apresentou versões controversas sobre o acontecido. Ela foi encaminhada, juntamente com a testemunha, para a Delegacia Regional de Alegre, onde foi ouvida e depois liberada.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, José Maria Simão, R. confirma ter ido à casa da irmã, mas nega que tenha jogado água quente nela. “Como não houve testemunha ocular, seguiremos com as investigações para apurar o que aconteceu”, destaca.

Ainda segundo o delegado, um exame corporal será realizado na vítima, que não pôde ser ouvida devido o estado grave em que se encontra.

 

Compartilhar no Facebook

90.5 FMRádio 90.5 FM.

Sua melhor companhia. Entretenimento e informação garantidos 24 horas por dia.
Anuncie com a gente!
A maior audiência no sul do estado.

ENDEREÇO

Av Espírito Santo, 331 - Centro Guaçuí - ES - CEP: 29560-000 (28) 3553-1619 - Fax: (28) 3553-0308