Você está aqui: Principal Polícia Carro com sete pessoas bate em ônibus próximo à Celina

Carro com sete pessoas bate em ônibus próximo à Celina

Divulgação

Um veículo Volkswagen Gol, preto, com placa de Iúna e um ônibus da viação Itapemirim colidiram no fim da tarde deste domingo (4), na rodovia BR 482, próximo à Celina, distrito de Alegre. Segundo o Corpo de Bombeiros, sete pessoas viajavam no carro e ficaram feridas, entre elas, um bebê. O motorista estava preso às ferragens e precisou ser retirado com ajuda de equipamentos de resgate. No ônibus, não houve vítimas.

Ainda de acordo com bombeiros, o bebê não apresentava lesões graves aparentes. Todas as vítimas foram encaminhadas ao Pronto Atendimento de Guaçuí, com o apoio de ambulâncias do município. 

No momento do resgate a chuva era intensa e a pista escorregadia. O responsável pelas equipes envolvidas no socorro, segundo sargento Júlio, informou que a equipe trabalhou em várias frentes para atender o mais rápido possível e dar agilidade na liberação das vítimas para o hospital, por meio de ambulâncias e na viatura do resgate dos bombeiros. 

Quanto ao número de ocupantes no carro, o militar relatou que as vítimas explicaram que a alta quantidade de passageiros adultos, foi devido à parte da família estar de moto e com a chuva, a pessoa que estava na garupa passou para dentro do carro.

Os bombeiros ajudaram a desobstruir a rodovia, em seguida, o trecho ficou sob responsabilidade da Polícia Militar.

Compartilhar no Facebook

90.5 FMRádio 90.5 FM.

Sua melhor companhia. Entretenimento e informação garantidos 24 horas por dia.
Anuncie com a gente!
A maior audiência no sul do estado.

ENDEREÇO

Av Espírito Santo, 331 - Centro Guaçuí - ES - CEP: 29560-000 (28) 3553-1619 - Fax: (28) 3553-0308