Você está aqui: Principal Música Após agressão, Moranguinho perdoa Naldo: "foi por amor"

Após agressão, Moranguinho perdoa Naldo: "foi por amor"

Após ter denunciado o funkeiro Naldo Benny por agressão no início deste mês, o que o levou à prisão, Ellen Cardoso, neste sábado, 23, por meio do Facebook, revelou que dará uma nova chance ao marido.

Para esclarecer a decisão da reconciliação, a Mulher Moranguinho comparou a sua situação, de esposa de um agressão, com a mãe que tem um filho viciado em drogas:

"É fácil julgar o problema do outro, difícil é quando ele acontece dentro da sua casa e só vc conhece a real historia. Uma mãe passa anos e anos lutando p salvar seu filho das drogas,ele rouba,bate,e pode até matar,e aí vc diz: eu não sei como essa mulher aguenta,se fosse meu filho eu já tinha colocado p fora!", desabafa Ellen, que também declara estar disposta a lutar pelo relacionamento:

"E foi por amor,por acreditar nesse amor que eu resolvi acabar com essa enfermidade. Chega de paliativos,remédios que amenizam mais não curam o vício e não resgatam o ser humano,o homem,seus princípios,suas crenças,sua humildade. Eu queria de volta o Ronaldo! O Ronaldo que eu conheci! Sem dinheiro, sem sucesso, sem carros importados, sem roupas de grifes caras,sem Rolex e cordões de ouro..."

Ellen pediu para que as pessoas respeitem e entendam a situação e o momento. "Respeitem o nosso momento, está sendo muito difícil para todos nós, não julguem sem nos conhecer, por trás de tudo isso existem pessoas igual a você, uma família que sofre, uma filha que chama pelo pai, cheia de saudade… Um homem cheio de amor desesperado para reparar seus erros e uma mulher com o coração muito ferido, mais que precisa ser forte pra recomeçar".

Compartilhar no Facebook

90.5 FMRádio 90.5 FM.

Sua melhor companhia. Entretenimento e informação garantidos 24 horas por dia.
Anuncie com a gente!
A maior audiência no sul do estado.

ENDEREÇO

Av Espírito Santo, 331 - Centro Guaçuí - ES - CEP: 29560-000 (28) 3553-1619 - Fax: (28) 3553-0308