Você está aqui: Principal Geral Liberado o corpo de PM assassinado em Vila Velha

Liberado o corpo de PM assassinado em Vila Velha

Foi liberado na manhã desta terça-feira (14) o corpo do policial militar assassinado na noite de ontem (13) em Vila Velha. A família do militar esteve no Departamento Médico Legal (DML) acompanhada pelos Representantes da Associação de Cabos e Soldados para reconhecimento e liberação do corpo. O autor dos disparos fugiu. 

Na noite do crime, o soldado Walter Anderson Borges da Silva, 29 anos, estava acompanhado da namorada grávida em uma festa infantil no bairro Jardim Colorado, em Vila Velha. A vítima teria ido buscar uma blusa de frio no carro e foi assassinado com um tiro. Ele chegou a ser levado para hospital Antônio Bezerra de Farias, na mesma cidade, mas não resistiu.

A Rede Gazeta informou nesta manhã que os suspeitos de participação no assassinato do PM  foram identificados pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Os policiais militares continuam a procura dos criminosos.

Borges estava lotado no 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em Vila Velha, com 10 anos de serviços prestados. Em uma rede social, o capitão Assumção lamentou o  crime: "Uma noite bastante triste. Bandidos balearam o Soldado Borges da Companhia Independente de Missões Especiais (CIMEsp/PMES) no bairro Vila nova, em Vila velha. O nosso herói chegou a ser socorrido mas veio a óbito. descanse em paz guerreiro. Deus console e conforte o coração dos amigos, familiares e todos os irmãos de pano. Até quando? (..)Que Brasil é esse?"

O corpo do soldado Walter será velado na tarde desta terça-feira no Quartel da Polícia Militar e será sepultado no cemitério de Santo Antônio, em Vitória.

Compartilhar no Facebook

90.5 FMRádio 90.5 FM.

Sua melhor companhia. Entretenimento e informação garantidos 24 horas por dia.
Anuncie com a gente!
A maior audiência no sul do estado.

INSTITUCIONAL

 
 
 
 

NOTÍCIAS

 
 
 
 

ENDEREÇO

Av Espírito Santo, 331 - Centro Guaçuí - ES - CEP: 29560-000 (28) 3553-1619 - Fax: (28) 3553-0308