Você está aqui: Principal Estado

Serviços da rede móvel do Espírito Santo estão normalizados

Em mais uma nota encaminhada à imprensa na tarde desta quinta-feira (17), a Vivo informou que os serviços da rede móvel do estado do Espírito Santo foram normalizados. A empresa esclareceu que devido ao rompimento de fibra ótica, ocasionado por obras de terceiros, os clientes móveis no Espírito Santo enfrentaram dificuldades para acessar a internet, originar e receber chamadas. Na nota, a operadora agradeceu a compreensão dos seus clientes e colocou à disposição seus canais de atendimento para quaisquer esclarecimentos.

Na manhã desta quinta-feira, vários clientes da Vivo relataram nas redes sociais que estavam com problemas para fazer e receber ligações. Em alguns celulares apareceu a mensagem “chamada de emergência”. Muitas pessoas que precisavam entrar em contato com familiares ou até mesmo com colegas de trabalho, se sentiram prejudicadas por não conseguirem utilizar os serviços da operadora.

Foto: Ilustrativa

  • Escrito por Jornalismo 90.5 FM
  • Acessos: 161

90.5 FMRádio 90.5 FM.

Sua melhor companhia. Entretenimento e informação garantidos 24 horas por dia.
Anuncie com a gente!
A maior audiência no sul do estado.

ENDEREÇO

Av Espírito Santo, 331 - Centro Guaçuí - ES - CEP: 29560-000 (28) 3553-1619 - Fax: (28) 3553-0308