Você está aqui: Principal Cidades Correios no Espírito Santo dão início à campanha "Papai Noel dos Correios"

Correios no Espírito Santo dão início à campanha "Papai Noel dos Correios"

Internet

Com o tema "É você quem tira esses sonhos do papel", os Correios no Espírito Santo deram início a 29ª edição de sua campanha de Natal, chamada de "Papai Noel dos Correios". São esperadas mais de 13 mil cartinhas de crianças em situação de vulnerabilidade social. 

A campanha é voltada para proporcionar um Natal melhor para milhares de crianças em situação de vulnerabilidade social, inscritas em projetos sociais ou matriculadas até o 5º ano em escolas públicas localizadas em regiões de risco social. Cada participante escreve uma carta com um pedido para o Papai Noel e aproveita para contar um pouco como é sua vida. As mensagens são recolhidas por equipes dos Correios, que cadastram todos os textos, procuram padrinhos, recebem os presentes e fazem a entrega, sem custo nenhum para os participantes.

Quem pretende promover um Natal mais feliz para uma das crianças participantes, pode procurar a agência mais próxima de sua residência e fazer parte desta corrente do bem. 

Este ano, a ação solidária contará com o apoio do Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo (TRE-ES) e da Associação dos Servidores da Justiça Eleitoral do Estado (ASSEJEES).

 

*Com informações do TRE-ES

Compartilhar no Facebook

90.5 FMRádio 90.5 FM.

Sua melhor companhia. Entretenimento e informação garantidos 24 horas por dia.
Anuncie com a gente!
A maior audiência no sul do estado.

ENDEREÇO

Av Espírito Santo, 331 - Centro Guaçuí - ES - CEP: 29560-000 (28) 3553-1619 - Fax: (28) 3553-0308