Você está aqui: Principal Cidades Grave acidente causa a morte de uma pessoa e quatro ficam feridas na BR 482 em Guaçuí

Grave acidente causa a morte de uma pessoa e quatro ficam feridas na BR 482 em Guaçuí

Leitor

Uma grave acidente envolvendo um veículo Fiat Uno prata e uma Saveiro, no fim da tarde desta sexta-feira (2), resultou na morte de um homem e deixou quatro pessoas feridas. A colisão frontal causou interdição temporária da BR 482, no bairro Manoel Monteiro Torres, próximo ao Corpo de Bombeiros de Guaçuí.

Um desvio pelo acostamento foi organizado pela Polícia Militar. Populares cercaram o local para acompanhar as equipes dos bombeiros e do Pronto Atendimento no socorro às vítimas.

Segundo o chefe de operações dos bombeiros, sargento Diogo, o caso mais grave foi do motorista do Fiat Uno, que ficou encarcerado nas ferragens e teve um dos braços amputados durante a colisão. "Demos prioridade ao motorista que estava em estado grave. A retirada da vítima do veículo foi rápida, durou cerca de cinco minutos. Ele foi o primeiro a ser encaminhado ao hospital", relatou sargento Diogo. 

Ainda segundo o militar, o motorista estava lúcido durante o atendimento e transporte, mas não resistiu e faleceu logo após dar entrada à unidade de atendimento. "Ele murmurava, se queixando de dor", destacou. 

De acordo com os bombeiros, as vítimas não usavam cinto de segurança no momento que as equipes chegaram para prestar socorro. A causa do acidente será investigada pela Polícia Civil. 

Haviam quatro ocupantes no Fiat Uno, dois homens e duas mulheres, e dois homens no outro veículo. O motorista da Saveiro não estava no local quando as viaturas e ambulâncias chegaram.  As identidades das vítimas ainda não foram divulgadas. 

Compartilhar no Facebook

90.5 FMRádio 90.5 FM.

Sua melhor companhia. Entretenimento e informação garantidos 24 horas por dia.
Anuncie com a gente!
A maior audiência no sul do estado.

ENDEREÇO

Av Espírito Santo, 331 - Centro Guaçuí - ES - CEP: 29560-000 (28) 3553-1619 - Fax: (28) 3553-0308